Autoconhecimento & Autoconsciência
"Se quiseres conhecer todos, conhece UM, e esse um é o teu "Eu Superior" (Shrii Shrii Anandamurti)
Com estas ferramentas de Autoconhecimento conseguimos obter informações sobre padrões que transportamos de vidas passadas. Ajuda a identificar karma negativo e positivo criado noutras encarnações e como podemos usar de forma criativa toda a energia que carregamos connosco para cumprir o nosso propósito espiritual aqui no plano terreno. Permite-nos ler os nossos medos, inseguranças, desafios/bloqueios, as nossas feridas, crenças e também os nossos dons e potenciais, motivação, área profissional, realização pessoal/espiritual.
Estas leituras são uma luz para o entendimento de nós mesmos e dos outros, do percurso de vida e da nossa evolução.

NUMEROLOGIA
A numerologia é o estudo dos números e a sua influência nas nossas vidas, através da data de nascimento e do nome completo.
O objetivo da numerologia é permitir o autoconhecimento e desvendar informações sobre o próprio universo e as suas energias.
Podemos assim melhorar e compreender a nossa mente, emoções, relações e por consequência as circunstâncias da nossa vida.
- Informa-nos: do nosso destino, o caminho que devemos percorrer - quem nós somos; do nosso potencial e da nossa força; o que nos faz avançar e o que nos motiva; dos desejos interiores no plano físico; da nossa personalidade - o que queremos ser; da orientação natural que temos no interior do nosso ser. Assim como dos diferentes períodos, fases e desafios da nossa vida.
ASTROLOGIA KARMICA
A consulta de Astrologia Kármica permite fazer a leitura do Mapa Astral.
O Mapa Astral é a “fotografia do céu” no momento exato em que nascemos, sendo calculado através da data, hora e local de nascimento da pessoa. É composto por planetas, signos e casas astrológicas que formam uma linguagem onde podemos ler informação sobre nós e a nossa relação com o mundo. A Astrologia Kármica faz uma leitura dos padrões que trazemos de vidas passadas e que carregamos connosco. É um diagnóstico espiritual de outras encarnações tanto de experiências positivas como de negativas do nosso espírito. Permite-nos ler os nossos medos, inseguranças, feridas e também os nossos dons e potenciais. Tudo isto é instintivamente ativado nos nossos comportamentos diários e responsáveis por atrairmos uma série de situações e de pessoas para as nossas vidas.



DESENHO HUMANO
Sistema de Desenho Humano
A ciência da diferenciação
O Desenho Humano é uma síntese única de sabedorias antigas, como o I Ching, a Cabala, a Astrologia, O Sistema Hindu Braman das Chakras e os ramos mais recentes da ciência como a Genética, a Biologia Molecular e a Física Quântica.
Chama-se A Ciência da Diferenciação, porque nos mostra como somos mecanicamente únicos e oferece a cada um de nós, uma estratégia personalizada para operar nossas vidas a partir de nossa verdadeira natureza.
É uma ferramenta precisa, lógica e prática para a autodescoberta e a expansão da consciência.
O mapa biogenética que dá; permite que você saiba o seu mundo energético, seus dons, suas áreas de aprendizagem, e fundamentalmente aceitar e amar quem você é e fortalecer e harmonizar as relações.
O SDH é um sistema único e poderoso de autoconhecimento. É uma síntese de Astrologia, I Ching, Cabala e Chakras Hindus que mapeia sua marca genética.
É um sistema científico resultante da síntese de ciências antigas e modernas, provado ser de valor e uma ferramenta prática e lógica para o entendimento humano.
tem como principais fontes a física quântica, o I Ching chinês e o sistema de Chakras hindu. Não pede que acreditemos em alguma coisa, mas que experimentemos uma nova estratégia de vida que nos possibilita o reencontro com a nossa matriz genética e a nossa singularidade individual.
Este sistema, que resultou de uma experiência mística de um homem – Ra Uru Hu, é uma síntese de duas correntes da ciência, a tradicional e a moderna. As ciências tradicionais que têm guiado, inspirado a Humanidade por muitos séculos são a Astrologia, o Sistema de Chakras, a Cabala e, a mais importante, o I-Ching, o livro das Mutações. Por outro lado, o Sistema de Desenho Humano integra ciências contemporâneas como a Física, a Astronomia e a Genética. Aliás, há uma ligação direta entre o nosso ADN com os seus 64 códons e o Desenho Humano com os 64 hexagramas do I’Ching. Sabe-se que oculto no nosso ADN reside o código que determina o nosso modelo de comportamento, a nossa impressão única no Universo. Assim, podemos afirmar que este sistema apresenta uma leitura aprofundada do nosso código genético e da nossa natureza quântica.
O Sistema de Desenho Humano (SDH) usa os dados do nosso nascimento para determinar o nosso mapa genético único. Através da análise desse mapa, extraído de um sofisticado sistema computadorizado, podemos aceder à informação do nosso Desenho e saber imediatamente qual o nosso tipo genético, a nossa estratégia de vida e autoridade interna, três aspetos que nos permitem, desde logo, tomar decisões corretas de acordo com a nossa verdade.
Cada um de nós tem um desenho único, tal como cada um de nós tem uma impressão digital única. O Universo encarregou-se de nos fazer nascer com um desenho específico e particular, porque, por algum motivo maior à nossa compreensão humana, é necessário que sejamos assim para que cumpramos o nosso propósito.
A leitura do nosso Desenho permite-nos identificar os nossos dons (definição) e as nossas vulnerabilidades (abertura).
Ao mesmo tempo que nos mostra a possibilidade do que é sermos nós mesmos, o SDH também nos indica quais os nossos dons (o que é consistente e fiável em nós representado pelo que está colorido no desenho) e quais as nossas profundas vulnerabilidades, derivadas da influência que vem do outro e que nos distancia do nosso verdadeiro Ser, ou seja, o que é inconsistente e flexível em nós. A abertura no nosso Desenho, representada pelos centros em branco é onde reside todo o potencial para cairmos em total confusão ou para alcançarmos profunda sabedoria..
"O Human Design é um mapa concreto da natureza do ser. Esta capacidade de detalhar a mecânica da nossa natureza com tamanha profundidade é obviamente detalhada, porque revela toda a nossa natureza com todas as suas subtilezas. O Human Design abre o potencial do amor-próprio, um amor à vida e um amor aos outros através da compreensão.”
Ra Uru Hu (Fundador do Sistema Human Design)