top of page

Soul Therapy - Conheça a terapia de eleição da linha Soul!

A Terapia da Alma consiste num plano de tratamento de 8 sessões (1/2 vezes por semana) que trabalha pontos específicos de reflexologia ao longo do corpo, e visa a reconexão connosco próprios. Revigora a nossa motivação e energia, alinhando-nos com a nossa essência, recuperando a auto-estima e bem-estar físico, mental e emocional.

Todas as pessoas de qualquer faixa etária o podem realizar. Recomenda-se vivamente a todas as mulheres que intencionam engravidar, que estejam grávidas e no pós parto.

É uma terapia simples mas com um impacto transformador e com uma ação profunda que abrange todas as áreas do ser e todas as áreas de expressão na nossa vida (qualidade de vida, pessoal, profissional, relacionamentos). Ajuda-nos a percecionar a nossa verdade, o nosso caminho de alma - propósito, a gerir e lidar de forma equilibrada com as nossas emoções (como as recebemos, sentimos e agimos). Literalmente abrem-se caminhos de cura, consciência e muita realização.

Cada tratamento é único tal como cada Alma é única. Nesse sentido é de coração cheio que acompanho e sinto o desabrochar de todas as almas que tenho tido o prazer de realizar esta terapia.

De uma forma geral, esta terapia:

- Leva-nos a uma conexão maior com a nossa alma e connosco próprios;

- Melhora todos os níveis de saúde física, mental, emocional e espiritual;

- Melhora a auto estima e o auto reconhecimento;

- Abre-nos a novas experiências dentro do nosso caminho de Alma (Propósito/Missão);

- Altera a forma como lidamos connosco e com o mundo passando a ser mais tranquila e autêntica;

- Ajuda a eliminar bloqueios, padrões tóxicos enraizados e dependências;

- Pode ter sintomas de libertação e do processo de cura;

- Aumenta a motivação e alegria de viver;

- Melhora o sono promovendo um maior descanso (até à 4ª sessão o corpo irá ter consciência de que precisa de descansar);

- Da 4ª à 6ª sessão é possível que fique mais sensível/emocional;

Pode sentir as mudanças deste processo logo desde a 1ª sessão até 3/6 meses que se seguem. Ao fim desse período pode voltar a repetir o processo aprofundando outros patamares de resolução, entendimento, reconhecimento, conexão e muita cura.

Desde crianças fomos ora consciente ora inconscientemente criando "camadas" sem torno da nossa Alma, do nosso verdadeiro ser. Com todas as questões culturais e educacionais vamos "fechando um pouco o nosso coração" e diminuindo a nossa alegria espontânea (da nossa criança interior) minando a nossa mente de medos, receios, "ter de", aparências, julgamentos, dependências, auto sabotagens, crenças limitadoras, etc. Todos estes aspectos vão formando o que conhecemos como personalidade que vem do latim "persona" - máscara. São estas máscaras e camadas de ego que criámos e que na verdade nos vão desconectando com a nossa essência até já não sabermos mais quem realmente somos.

Através do corpo é possível realizar um trabalho direto com a nossa mente pois na verdade "a mente mente mas o corpo não mente". No corpo está registada toda a informação já vivida assim como as reprimidas emoções, pensamentos e situações que não foram devidamente "digeridos", entendidos e expressos, criando assim um corpo doente e desconectado.

Tal como David Frawley disse:

" Nossa consciência mais profunda é o nível em que os traumas nos afetam mais e onde eles se depositam no mais fundo de nós, sobretudo os sofrimentos do nascimento e da morte. Lá conservamos as nossas tristezas, nossos apegos, medos e angústias mais profundos. Temos de chegar a esse nível para eliminar mágoas, hábitos e vícios profundamente arraigados. Isso é muito difícil, porque chegar ao âmago da consciência requer desbastar as camadas da mente, que são numerosas e complexas."

A Terapia da Alma desbloqueia o corpo físico, desbastando essas camadas da mente e das emoções para que seja possível o contacto com a Alma.

Amor, Cura e Consciência

Terapeuta Inês Anjos


Para mais informações:

968638939 | vivalmaproject@gmail.com | @vivalmaproject


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Pinterest Icon
bottom of page