Massagem com Óleo de Magnésio

Conheça os benefícios da terapia transdérmica com óleo de magnésio potenciado através da massagem.

Utilizamos Óleo de Magnésio Viv'Alma em todas as nossas Massagens Terapêuticas - disponíveis para consulta em Serviços - Zen (Massagens).

O maior órgão do corpo – A Pele

A pele é o maior órgão do nosso corpo e incrivelmente complexo. Ela cobre, em média, algo como 4 metros quadrados e pesa cerca de 4 quilos (perto de 7% do peso do corpo). A pele está envolvida numa troca dinâmica entre os ambientes interno e externo através da respiração, absorção e eliminação. É altamente permeável, embora tenha a habilidade de manter a sua importante barreira antibacteriana com o ambiente.

Aplicando Óleo de Magnésio na Pele

A Aplicação transdérmica de Magnésio é outra opção complementar para fornecer ao nosso organismo os níveis de magnésio que ele precisa. Uma vez que é aplicado localmente, tem diversas vantagens: ele permite que altos níveis de magnésio cheguem directamente ao nível celular; tem um alto nível de absorção; reage com a gordura corporal aumentando naturalmente os níveis de DHEA, a chamada “hormona mestre”, cujos níveis baixos estão associados ao processo de envelhecimento.

Massagem Anti Celulítica e Modeladora.jpg
brisa.webp

Massagens com Óleo de Magnésio

A Massagem regular é uma forma eficaz de diminuir os níveis de cortisol – a hormona do stress – e restaurar os níveis de adrenalina. Com o óleo de magnésio  temos uma substância natural potente que penetra as células com resultado impressionante na bioquímica celular.

A administração transdérmica de magnésio cria uma “saturação do tecido, ” e a capacidade de colocar os nutrientes onde eles são mais necessários, directamente a partir da circulação, onde podem atingir os tecidos do corpo em altas doses, sem perdas.

Combinado com a manipulação do tecido -como ocorre durante a massagem – o sangue também é trazido para mais perto da superfície da pele, permitindo assim uma absorção mais rápida de magnésio para dentro das células.

A Terapia transdérmica mineral com óleo de magnésio é muito poderosa e segura. O Óleo de Magnésio é o companheiro perfeito para uma massagem em qualquer ambiente, cumprindo a finalidade de dar um toque de cura a quem está levando a massagem.

Benefícios da terapia transdérmica com óleo de magnésio:

  • Alivia dores musculares, bursite, tendinite, espasmos musculares, tremores e cãibras;

  • Previne e trata artrite, artrose;

  • Actua beneficamente sobre o sistema nervoso;

  • Melhora o sistema imunológico e combate radicais livres;

  • Auxilia no tratamento de cálculos renais;

  • Trata problemas de pele: celulite, acne, psoríase;

  • Ajuda no processo de cicatrização;

  • Traz mais disposição e vitalidade para o dia-a-dia.

 

Fonte:

http://drsircus.com/